quarta-feira, 17 de outubro de 2012

formatura de ABC

                                               topo de bolo de ABC, medem + ou- 14cm


                                             lembrancinhas de formatura de ABC



Um comentário:

  1. oi boa noite me chamo priscila primeiro quero te parabenizar pelo seu trabalho,segundo adorei essa essas primeirinhas bonequinhas eu queria a que esta de cabelo preto com um livro na maõ,i é justamente ingual aõ vestido da minha filha ela vai se formar dia 20 de dezembro,quero saber por quanto fica 10 lembrancinhas dessa,i uma grande para o bolo só que o bolo vai ser rosa.mais a lembrançinha eu quero ingualzinha a boneca de cabelos pretos a beca vermelha i o livro na maõ.meu imail é,priscilagualbertosantos@gmail.com por favor entre em contato comigo.voçe acha que conbina o bolo rosa i a lembrançinha com o vestido branco i a beca vermelha ingual aõ vestido da formatura.

    ResponderExcluir